LEONARDO CASTRO COM A ALEMANHA FATURA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES RUSSIA AUFM DE FUTMESA 2017


"Assim na mesa como no campo". Mais uma vez a AUFM espelhou o que ocorreu nos campos de futebol de verdade. Depois de Deniel Garcia faturar a Euro AUFM 2016 com Portugal (antes do time de CR7 vencer de verdade o torneio nos campos franceses), agora a Alemanha de Leonardo de Casttro fatura a Copa das Confederações Rússia AUFM 2017, vencendo justamente os lusitanos de Dan Garcia na final (2x1).



Leonardo Castro, técnico da Seleção da Alemanha


 As duas seleções eram as maiores favoritas, e Portugal chegou na decisão com a melhor campanha da competição (4v na 1ª Fase e vitória nos pênaltis na semi após empate em 3x3 contra Gana de Sílvio Silvio Cesar Fonseca), enquanto a Alemanha teve mais dificuldade (2v, 2e na 1ª Fase e vitória sobre o Brasil de Ralph Solera na semi por 2x1). Falando em Brasil, a campanha verde-amarela foi decepcionante, apesar do 3º lugar, e a CBF já anunciou que vai substituir o comando canarinho na Copa do Mundo Rússia AUFM 2018.





 Com a Alemanha, Léo foi vice da Copa do Mundo Brasil AUFM 2014 e vice da Euro França AUFM 2016, mas agora chegou finalmente o título. A sensação do torneio foi Gana, que eliminou Rússia de Fabrício Machado (decepção do torneio, apenas 8ª colocada) e México de Paulo Di Deus na 1ª Fase, e caiu apenas diante de Portugal nos pênaltis na semi. Falando em Paulo, no comando do seu DiDeus FC ele conquistou seu 1º título na AUFM ao faturar o 14º Torneio Caiçara de Clubes, ao empatar dramaticamente a final contra o Ubasantos de Fabrício na decisão. O terceiro lugar ficou com o Peñarol-Açu de Fernando Ted, que venceu o Skram de Luiz Jose Marques na briga pelo pódio (Sr. José, no comando da Coréia do Sul vinha sendo a sensação da Copa das Confederações até a última rodada, quando só precisava vencer a Austrália de Fernando para garantir sua vaga na semi-final, já que o Brasil de Ralph estava perdendo para Portugal de Dan por 3x2, porém uma derrota por gol contra 0x1 encerrou o sonho coreano).





 As últimas colocações ficaram com a Nova Zelândia de Biel Vieira e os Estados Unidos de Thayllor Frazio (que costuma beliscar pódios nos eventos, mas dessa vez fez um torneio abaixo do que costuma entregar).


Fonte.......AUFM  via   Facebook 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog